Muitas empresas no mercado oferecem “atendimento personalizado”, mas como saber distinguir realidade de “modismo” no uso dessa expressão?
Aqui estão 5 dicas para te ajudar:
- Atendimento humanizado: principalmente no primeiro contato. Você precisa sentir que está falando com uma pessoa, capaz de ter empatia e entender a sua necessidade.
- Histórico: quem te atende deve ter acesso a todo o histórico de atendimentos anteriores, assim você não precisa explicar tudo o que você faz a cada atendimento.
- Conhecimento: parece óbvio, mas em muitos casos não acontece. Toda a equipe que te atende precisa entender e conhecer muito bem o seu negócio para poder orientá-lo de forma eficiente.
- Exclusividade: as propostas de exclusividade, como produtos e condições de pagamento, lançamentos antecipados, entre outros tipos comuns, devem ser pensados para você.
- Transparência: imprescindível em qualquer negócio. Você precisa saber o que está acontecendo com seu investimento, com o gerenciamento e com seu produto sempre.
Quando contratamos uma prestadora de serviços sabemos que não somos os únicos clientes. Tratamento personalizado não se trata disso. Trata-se de ter a garantia de que a prestadora conhece o nosso ramo de atuação e nos fornecerá aquilo de que precisamos para atuar no nosso mercado. Você sente isso onde está?
Aqui na Solution Advising damos prioridade ao atendimento personalizado, investindo em tecnologia e pessoas para que sua empresa tenha sucesso nos EUA.
Vem pra Solution Advising
Transformando empresas em negócios globais.